,!--BING Your SEO optimized title-->
A capital mineira sedia entre os dias 20 e 24 de novembro o maior evento automobilístico do estado.

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) e com realização da Entreposto de Comunicação, a Bienal do Automóvel 2013 vai reunir as principais montadoras de carros nacionais e importados e demais outras atrações numa área de cerca de 300 mil metros quadrados do Expominas.

O evento acontece a cada dois anos e é considerado um dos maiores do segmento automobilístico. Em sua quarta edição, o encontro é garantia de diversão para toda a família, reunindo muita tecnologia, informação e entretenimento.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 130 mil visitantes no espaço. Para este ano, a exposição traz inovações que prometem tornar o evento mais que uma referência em tecnologia, mas também um encontro com dimensão social transformadora e agregadora de valores. Além disso, o evento contará com a participação do Veteran Car Club de Minas Gerais.

Sob o tema “Viva esta emoção”, a Bienal do Automóvel 2013 será oficialmente aberta no dia 20 de novembro, às 19h, pelo governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia.

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.