,!--BING Your SEO optimized title-->

Mais de 500 veículos são esperados para o 2º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Carazinho/RS e Região. Organizado pela Confraria do Carro Antigo de Carazinho e pelo Veteran Car Club de Novo Hamburgo/RS, o evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, tendo por local o estacionamento da Cervejaria Bier Site de Carazinho.

O encontro não só reúne veículos cheios de histórias, mas uma grade de programação variada, com shows, o famoso “feirão de pulgas”, feirão de carros novos e venda de veículos antigos.

Segundo o Presidente da Confraria de Carros Antigos de Carazinho, o advogado Leonardo Simonato, e o integrante do clube, o advogado Cezar Souza, a expectativa é a melhor possível.

Conforme Simonato, o primeiro encontro do ano passado, já mostrou a força do evento. “Neste ano além de veículos do RS, são esperados carros de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, com clubes participantes de todo o Estado, como a exemplo do Auto Club Veículo Antigo, de Passo Fundo, que estará nos apoiando e outras empresas parceiras, mostra que o encontro tem tudo para ser novamente um sucesso”, informou.

O Encontro terá entrada gratuita durante todos os dias da exposição. Para as pessoas que querem expor e vender, o regulamento do evento lembra que podem participar todas as categorias de automóveis antigos e afins, desde que estejam em bom estado, e que poderão ficar dentro da área de exposição somente veículos com mais de 20 anos, e que o dono tenha pago a ficha de inscrição.

2º encontro de veiculos antigos

Outras informações: leonardosimonato@terra.com.br

 

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.