,!--BING Your SEO optimized title-->

ABRAHY_logo

A autêntica e ativa representante dos concessionários Hyundai no Brasil

 Com novíssima sede instalada no bairro de Moema, na zona Sul da capital paulista, e contando com a estrutura executiva reformulada e a ampliação dos serviços oferecidos aos associados, a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai – Abrahy está em contínua expansão para cumprir a sua missão oficial de defesa dos interesses em comum dos concessionários da marca em atividade no País. E faz isso em sinergia com os objetivos de crescimento constante da marca Hyundai no mercado automobilístico nacional.
A Abrahy é a representante oficial dos concessionários da marca nas negociações com a importadora e a montadora, de acordo com as determinações da Lei 6729/79 (“Lei Renato Ferrari”), a legislação específica que disciplina as atividades do setor automobilístico no Brasil.

 

Até o início de outubro de 2010, quase a totalidade dos 72 grupos econômicos que compunham a Rede Hyundai, com 135 lojas distribuídas por todas as regiões do País, faziam parte do quadro associativo da entidade. Na ocasião, somadas as 42 lojas Caoa em atividade, a Rede totalizava 177 pontos de venda (PDVs).

 

Desde o início das atividades, em 1994, os concessionários Hyundai contam com o espírito associativo, o poder de representação e o suporte técnico da Abrahy. Por determinação estatutária, a cada biênio os associados elegem e dão posse aos membros do Conselho Nacional, Diretoria Executiva e Diretoria Regional, que, por sua vez, legitimam as Comissões Técnicas e de Trabalho, como as de Ética, Contrato de Concessão, Comercialização e Pós-Vendas.
Ciente da importância desse apoio para seus associados, a Abrahy implementou em agosto de 2010 uma nova estrutura executiva, baseada em duas gerências – Comercial e Administrativa-Financeira –, com uma área de Assistência para ambas, além de dinamizar a atuação de suas assessorias Jurídica e Econômica e agregar serviços terceirizados de apoio.

 

Ao mesmo tempo em que defende os interesses em comum dos concessionários, a Abrahy cria as condições necessárias e suficientes para o fortalecimento da Rede, a fim que ela se prepare para os grandes desafios dos próximos anos.  Quanto mais proatividade, maiores as oportunidades de potencializar o bom momento da marca Hyundai no Brasil, que apresenta ganhos de participação no mercado, lançamento de produtos competitivos e reconhecimento da qualidade e inovação.

 
Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.