,!--BING Your SEO optimized title-->

O BMW Car Club Brasil foi fundado em 10 de janeiro de 2003, em São Paulo, por diversos aficionados por automóveis da marca alemã BMW.

O BMWCCB foi planejado exclusivamente para proprietários ou ex-proprietários de Automóveis BMW atuais ou de BMW’s Clássicos(carros com mais de 20 anos de fabricação), e foi aprovado, desde a criação do logotipo, pela BMW Brasil.

Nossos principais objetivos são:

  • Trocar informações técnicas sobre manutenção dos automóveis BMW com a finalidade de obtermos a máxima qualidade em peças e serviços, aliada a redução de custos.
  • Divulgar os modelos em desenvolvimento e os lançamentos da marca.
  • Incentivar o antigomobilismo e a restauração dos BMW’s Clássicos.
  • Conseguir benefícios exclusivos para os sócios através de convênios firmados.
  • Criar eventos e informar os entusiastas sobre todas as atividades do Clube.
  • Conhecer melhor o mundo BMW.
  • Difundir nosso slogan: BMW Puro Prazer de Dirigir

No ato da inscrição o sócio deverá efetuar o pagamento da sua primeira anuidade no valor de R$ 390,00(Trezentos e Noventa Reais), não sendo cobrada nenhuma joia adicional.

As próximas anuidades vencerão sempre no “aniversário” do mês do pagamento de sua inscrição, podendo o sócio pagá-las através de boleto bancário, a serem enviados automaticamente por ocasião dos seus respectivos vencimentos.

Toda a comunicação com o associado será feita através do e-mail: bmwccb@bmwccb.com.br ou do Tel.: 11 3262-0850, e as informações serão disponibilizadas através do site: www.bmwccb.com.br .

Em 2004 o BMW Car Club Brasil foi credenciado pelo Denatran, através da portaria nº 29 de 30 de novembro, para expedir o Certificado de Originalidade de Veículo de Coleção, de modo que os proprietários de Automóveis Clássicos BMW, com mais de 30 anos de fabricação, e sócios do BMWCCB, já podem solicitar a “Placa Preta” para seus veículos, a qual terá um custo de R$ 300,00 ( trezentos Reais).

No ínicio de 2005 o BMW Car Club Brasil tornou-se membro da FBVA – Federação Brasileira de Veículos Antigos, entidade esta filiada a FIVA – Fédération Internationale Véhicules Anciens.

Em setembro de 2005, o BMW Clubs International Council, entidade que reune mais de 600 BMW Clubes ao redor do mundo, aprovou o BMW Car Club Brasil como o único clube de automóveis BMW homologado em nosso país.

Em junho de 2009 foi fundada na Cidade de Curitiba, com a presença de Presidentes de Clubes BMW de diversos países da América Latina, a BMW Clubs Federação Latino Americana, entidade responsável pela certificação e coordenação dos Clubes BMW nesta região.

Desde o 326, 327 ou 328 da década de 30, passando pelo 501, 502, 503, 507 ou 3200CS; 3.0 CS, CSI ou CSL; 2002 Targa, Cabriolet ou Turbo; 745 Turbo, 540, 750, 850 CSI, M1, M3, M5, M635CSI, M Coupê ou Roadster, Z1, Z3, e Z8, até o M3, M5, M6, Z4, Z4 M Coupê ou Roadster, 135, 335, 550, 650, 750 e 760 atualmente, o automóvel BMW é considerado o melhor do mundo, em termos de design, qualidade, esportividade e tecnologia.

Temos orgulho de representar uma comunidade que sabe valorizar e apreciar as boas coisas da vida.

Automóveis BMW: Puro Prazer de Dirigir

BMW club

http://www.bmwccb.com.br/novo/index.html

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.