,!--BING Your SEO optimized title-->

Início: 04/08/2015
Término: 01/12/2015
Carga Horária: 105 horas em 35 aulas
Turma: Terças e Quintas-Feiras das 19:00 as 22:15

Pré Requisito: Introdução + Funilaria I

accasc-curso-funilaria-de-veiculos-antigos-II-ter-qui

Funilaria RVA – Módulo 2 – Noites

Valores e Formas de Pagamento:
Matrícula:
R$ 239,00 em uma única parcela através do PagSeguro;
Curso:
Matrícula + 10 parcelas iguais e consecutivas de R$ 279,00 (Pelo cartão de crédito). ;
Forma de Pagamento:
No Cartão de Crédito em até 10 Vezes (Pela Internet através do Pag Seguro) ou A VISTA no Boleto Bancário ou Débito Bancário (Pela Internet através do Pag Seguro)
Observações:
O número de parcelas pode variar de acordo com a Bandeira do Cartão de Crédito, e as taxas praticadas pelo PagSeguro UOL (Que devem ser observadas antes do ato do pagamento). Importante: Não está disponível o parcelamento através de Boleto Bancário.

Inscrições: www.accasc.com.br/form_geral.asp?idcurso=30

 

Pré Requisito
Ter cursado e recebido aprovação nos Cursos de Restauração de Veículos Antigos: Modalidade de Introdução (122h) e Modalidade de Funilaria Módulo 01 (72h) oferecidos pelo Clube do Carro Antigo do Brasil.

Objetivo
Prover aos participantes informações teóricas e práticas básicas para iniciação na Profissão de Restaurador de Veículos Antigos na Modalidade Funilaria.

Perfil do Participante
Jovens e adultos: estudantes e profissionais interessados em se iniciarem na profissão ou colecionadores e aficionados com o objetivo de ampliar seus conhecimentos em Restauração de Veículos Antigos na Modalidade Funilaria.

Capacitação Técnica na Restauração de Veículos Antigos Modalidade Funilaria – Módulo 02

Fundamentos Básicos de Recuperação de Carrocerias em Veículos Antigos.

 

 

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material, Estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tem qualquer objecção à exibição de qualquer imagem e notícias, pode ser trazido ao nosso conhecimento através do envio de e-mail (contato) e o mesmo será ser removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.