,!--BING Your SEO optimized title-->

A Spicer, marca da Affinia para componentes de transmissão de linhas leve e pesada no mercado de reposição (eixo cardan, junta homocinética e eixo diferencial), vai promover cursos gratuitos sobre eixo diferencial na escola SENAI Conde José Vicente de Azevedo, no bairro do Ipiranga em São Paulo-SP. De acordo com a empresa, o curso conta com carga horária de 12 horas, divididas em quatro noites, das 19 h às 22 h, aborda técnica de montagem, desmontagem e ajuste do eixo diferencial da família Spicer de sistemas blocantes (Track-Lock e Power-Lock).

15998Eduardo Guimarães, técnico da Affinia

Segundo o técnico da Affinia Eduardo Guimarães, o programa de treinamento orienta os reparadores sobre a montagem e ajuste do eixo diferencial, buscando a melhoria contínua da qualidade dos serviços. As datas das turmas para início do curso de eixo diferencial serão definidas de acordo com o número de interessados. Para participar, é necessário ter conhecimento em mecânica e ser maior de 18 anos.

Ao final do curso, o participante recebe certificado da Affinia, já atendendo às exigências da nova lei de regulamentação de oficinas no Estado de São Paulo, que exigem da oficina manter um responsável operacional pelos serviços executados que atenda aos requisitos da ABNT ou que tenha passado por treinamento de 400 horas ou 40 horas quando comprovada experiência de dois anos.

As inscrições podem ser feitas pela central de atendimento da Affinia 0800-707-8022. A empresa aproveita para anunciar que outra fabricante de autopeças do grupo, a Nakata, também prevê lançar um curso gratuito sobre suspensão a partir do segundo semestre deste ano, também no SENAI.

O SENAI-Ipiranga fica na Rua Moreira de Godói, 226, bairro do Ipiranga, São Paulo/SP.

Fonte: http://www.omecanico.com.br/news.php?recid=12228

 
Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.